Quem Somos

GUIAS FALAM PORTUGUÊS surgiu da paixão por viagens dos empreendedores João Ventura (português) e Alecsandra Ventura (brasileira). 

Ela, técnica em turismo, administradora e doutora em gestão, ao trabalhar em agências de viagem no Brasil e em Portugal, percebeu que muitos de seus clientes gostavam de viajar para países estrangeiros tendo ao seu lado um guia falando português. Isto nem sempre era possível, pois grande parte dos pacotes turísticos ofereciam apenas guias falando espanhol ou inglês. 

Além disso, o casal teve a oportunidade de utilizar pela primeira vez os serviços de uma guia privativa quando viajaram para o Egito em 2007. Lá eles passaram quatro dias incríveis, tendo à disposição uma guia e um veículo com motorista para conhecerem o que queriam e na hora que queriam. Esta experiência foi tão positivamente marcante para ambos que decidiram mostrar a todos o que é de fato ter qualidade em um passeio turístico.

Além da venda de pacotes turísticos de vários operadores, João trabalhou desenvolvendo viagens personalizadas para clientes mais exigentes, que queriam ter mais flexibilidade durante os passeios (ex: mais tempo para compras).

 

Ele organizou e acompanhou grupos para Croácia, Marrocos, Inglaterra, França, Portugal, Espanha, Itália, Turquia, Grécia, México, África do Sul ... sempre contratando guias locais que falavam português, segundo as solicitações de seus clientes portugueses e brasileiros, que desejam serviços personalizados e de qualidade. Vejam alguns depoimentos destes clientes.

Assim o casal conheceu muitos guias que falam português em várias cidades do mundo, formando um portfólio de profissionais testados e aprovados pelas suas próprias experiências de viagem. 

 

Acreditando então que ter um guia privativo é a melhor forma de se aproveitar uma viagem, criaram o GUIAS FALAM PORTUGUÊS, para que você também tenha as melhores e mais inesquecíveis viagens.

Fale Conosco

guiasfalamportugues
+55 82 88934157 
  • Facebook Social Icon